Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coming soon

Para usar nos dias mais quentes que se avizinham, para ir confortável para o hospital, para ir à praia, para usar com saias, jeans ou calções...whatever! Estes estão a caminho e foram baratíssimos!

 @ La Redoute

Estes de cor menta (uma das cores mais in desta estação) devem ficar um máximo com uns bons jeans...

@ H&M
 
O bom deste tipo de sapatilhas é que ficam bem com tudo e dão um ar mais descontraído e mais jovial a qualquer look. Não sou muito de usar ténis (tenho uns pares de All Star que uso de vez em quando), mas confesso que por vezes me dá vontade de ter outra alternativa às sabrinas. E como os meus Converse são ou estampados ou vermelhos (e como tal, difíceis de usar com toda a roupa), umas destas sapatilhas vão dar-me bastante jeito. Se entretanto me fartar delas, posso sempre adoptá-las como calçado para levar para o hospital ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário