Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Já escolhi!

No dia do meu aniversário recebi dos amigos uma contribuição para fazer um upgrade ao meu velhinho telemóvel, que está é bom para ir para a reforma. Aí há uns tempos caiu ao chão e deixou de dar som. Só vibra, e mesmo assim não o faz quando está a carregar. Tenho de andar sempre com ele na mão ou no bolso, porque perco imensas chamadas e demoro horas a responder a mensagens caso o estúpido do aparelho não esteja debaixo dos meus olhos.

E pronto, recebi o empurrão que faltava: um envelope com um vale e um catálogo! Ontem, depois de andar pela net a ver telemóveis, decidi-me por este:






HTC Explorer


Já tinha ficado claro que quando mudasse de telemóvel seria para comprar algo que me permitisse fazer mais do que apenas chamadas. Queria um telemóvel com acesso à internet e que lesse ficheiros de word e PDF. Cá está. É este.

Agora vou só esperar por segunda-feira, não vá este querido estar em promoção no site da Vodafone :)
(seria demais!)

Sem comentários:

Enviar um comentário