Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

New in

Chegaram!!! \o/ As sandalinhas que eu esperava pacientemente chegarm hoje cá a casa e são liiiiiiiiiiindas e tãaaaaaaaao confortáveis! ADORO! Agora o tempo tem que dar uma ajudinha. Um inverno tão solarengo e agora que estamos na primavera é que a chuva aparece! Isto anda tudo trocado mesmo...

E aqui está uma das primeiras compras desta nova época. (Pedi para vir como oferta...A Bimba e Lola esmera-se e envia a caixa dentro de um saco com um laçarote, com um cartão no interior. Quando se trabalha bem é outra coisa...)










Hoje à tarde tive de ir ao supermercado, mas como fui com a minha prima ainda corremos as lojas do shopping. Fiquei de olho nuns jeans pretos da Pull and Bear. Por incrível que pareça não tenho nenhuns jeans pretos no armário! Aliás, nunca tive! Um básico que me faz uma falta desgraçada... O mal é que sempre que os que experimento nunca me deixam satisfeita. Esses da lojas mais em conta não me ficam assim tão bem quanto isso (acho sempre que me ficam demasiado justos nos tornozelos), e tenho sempre a sensação que me vão pintar as blusas com aquela tinta toda! Uma vez vi os jeans perfeitos na Salsa, mas não me apeteceu dar 80€ por eles... Ficam na lista e quando começar a trabalhar dou conta deles eheheheheh
Entretanto andámos no meio dos vernizes e a minha prima acabou por me oferecer um (para experimentar amanhã eheh):




E pronto, agora que dei conta do blog talvez seja boa ideia virar-me para a montanha de artigos que tenho para ler sobre plasticidade neuronal. Parece que há uma tese para escrever LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário