Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Insónias

Resumo da semana de férias:

- quase subi paredes porque o meu orientador não me respondia ao e-mail,
- li uns quantos artigos e organizei as ideias para escrever a tese
- não estudei uma linha (como no último mês, aliás),
- ocupei o tempo a fazer pulseiras (já tenho quase dez! hihihihihi ficam bué giras, tenho de lhes tirar uma foto)
- matei saudades da tarte de pastel de nata e dos queques que a minha prima faz :)
- passei uns bons dias em família (que não via há que tempos!)
- não dormi uma única noite em condições!

Ando com umas insónias tramadas! Não há maneira de dormir! Nem que esteja a morrer de sono e me deite cedo, parece que quando pouso a cabeça na almofada se acende uma luzinha na minha cabeça que não me deixa dormir!

O que me vale é a bendita da cafeína! Se não fosse o café duplo que tomo todos os dias de manhã queria ver como me aguentava de pé!

Sem comentários:

Enviar um comentário