Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Want!

Se há coisa que aprendi ao longo destes últimos anos de faculdade é que o meu trabalho me impossibilita de andar permanentemente de saltos altos. Passo o dia inteiro no hospital, é pouco o tempo que passo sentada, pelo que os sapatos, além de não serem cómodos, acabam por ser maus para a postura. E depois há ainda a nuance de não ser nada higiénico... Já há que tempos que me habituei a levar uns ténis e a trocar de calçado no serviço, mesmo que vá de sabrinas. Muito, muito melhor. Assim já não tenho de me preocupar tanto com o que eventualmente me pode cair em cima...

Conclusão: quando for para a faculdade ou para o hospital (ou seja, quando sei que tenho de estar muitas horas em pé e a andar de um lado para o outro) tenho de usar umas sabrinas ou umas cunhas confortáveis. Quando o cenário não for este, basicamente posso usar o que me der na gana (se bem que o cenário é quase sempre o de faculdade/hospital).

Assim sendo, já andei a cuscar os sites de tudo o que é loja a ver o que têm de sabrinas... Adorei três pares da Zara:
(ai, quero muitooooo)


 (estas iriam ficar o máximo com os meus jeans vermelhos)
 (azul claro, que vai bem com tudo...)


Quanto a saltos, nem vale a pena dizer nada! Se eu tivesse dinheiro comprava a colecção toda de calçado da Zara! É DEMAIS!!! Eu até me passo só de ir ao site! Lá seleccionei alguns pares que me encheram mais o olho e que vou tentar encontrar quando for a época das promoções. Até lá vou ter mesmo que comprar um ou dois pares porque não me vou conseguir governar com o que tenho do verão passado, mas as excentricidades vou deixar para os saldos :) Espero que nessa altura ainda consiga arranjar alguma coisa eheheheh (sou terrível).

Uns que tenho debaixo de olho (da Stradivarius) e que adoro, mas não posso comprar, já que não há maneiras de reporem o stock, são estes:

 OMG! São lin-dos! E ainda por cima fazem lembrar uns Jeffrey Campbell! São altíssimos! Adoro!
(não sei onde é que os iria usar, mas a-do-ro e gostava que viessem morar cá para casa! LOL)

Sem comentários:

Enviar um comentário